terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Adolescência

Hoje mostro-vos um excerto de um pequeno texto redigido durante a minha adolescência.


"Hoje sinto-me uma mulher dotada de alguma sensualidade e inteligência, mas o meu comportamneto assemelha-se ao de uma adolescente confusa, despreocupada com os seus compromissos e responsabilidades e com imensa vontade de apenas "deixar andar" a vida ao sabor do vento.

Talvez por isso, me sinta na categoria de jovem adulta, talvez a passar por uma fase de transição conturbada.

Amanhão não terei a insensatez de deixar de lado os meus compromissos e responsabilidades, afectando-me a mim mesma e a tudo o que me rodeia de forma indiscriminada.

Amanhã terei compromissos para comigo e para com quem a mim se juntar neste processo que é a vida.

Amanhã não serei uma adolescente, mas a mulher que sinto estar a crescer dentro de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário